Patrocinadores

PASS Local Group

Patrocinadores do Evento

Como não cobramos entrada para os eventos organizados, e temos custos como Coffee-break, credenciamento, mídias impressas e digitais, etc, precisamos buscar alguns patrocinadores para que o SQL Server ES seja possível e possamos disseminar conhecimento para estudantes e profissionais do ES.

Essas empresas, acreditam que a comunidade local do Espírito Santo contribui para a formação e especialização dos profissionais que trabalham com dados, como os Administradores de Bancos de Dados (DBA’s), Desenvolvedores, profissionais de Business Intelligence (BI), Cientistas de Dados e outros, fazendo com que os profissionais de TI do ES sejam cada vez mais capacitados e atualizados com as novidades do mercado de tecnologia, através de palestras e workshops ministrados por especialistas de diversas área, tanto do estado quanto por profissionais que fazem questão de sair de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e outros só para compartilhar conhecimento e experiências.

Patrocinadores do 1º SQL Day

Universidade Católica de Vitória
O Centro Universitário Católico de Vitória surgiu em 2000, ainda como Faculdade Salesiana de Vitória, na busca pela excelência acadêmica com a implantação dos primeiros cursos de graduação, sendo eles: Nutrição, Fisioterapia, Serviço Social e Educação Física.

Orientado pelas premissas de Dom Bosco - “aprender a aprender”, a Instituição cria, por meio das funções de ensino, pesquisa, extensão e responsabilidade social, uma relação íntima com o mercado de trabalho e com o compromisso social. Até 2005, foram aprovados os cursos de Enfermagem, Administração, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Farmácia, Filosofia, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Desenvolvimento de Software (TADS).

A partir de 2009, o nome passou a ser Faculdade Católica Salesiana do Espírito Santo e já eram ofertados os cursos de Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Tecnologia em Redes de Computadores, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil.

Em 2015, foi aprovado o Centro Universitário Católico de Vitória com conceito nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (a nota máxima é 5), e passou a ser ofertado o curso de Direito. Um dos pontos elogiados pelos avaliadores foram a infraestrutura da Instituição, salas de aula, espaço para docentes, laboratórios e biblioteca.

Quero me tornar um patrocinador do evento

Nós temos uma grande paixão por compartilhar conhecimento e contribuir para o enriquecimento técnico da nossa comunidade local de TI do Espírito Santo, mas para que nós possamos organizar esses eventos e fornecer uma estrutura confortável para os participantes e também para os palestrantes, um coffee-break, credenciais, etc, precisamos do apoio de empresas inovadoras, que têm interesse em apoiar a comunidade técnica de TI do Espírito Santo.

Caso você tenha interesse em se tornar um patrocinador do evento, por favor, preencha o formulário abaixo e iremos entrar em contato com você: